Olá,
Sou Cris Fernandes, nascida em um universo da Neurodiversidade em 1980. Autista feminino, SD E PAS, Mãe de Autista, Tdah e SD , filha de neurodivergente e tardiamente me acesso com a minha neurodiversidade, já com as ações do Instituto Estrelinhas de Bemvinda para garantir que ninguém passe pelo que minha mãe passou, busquei, estudei, especializei para acessar tanto a resposta dos porquês da luta para viver da minha mãe que acabei achando bem pertinho entre nossas células.
Cada "estrelinha" aqui buscamos para que acesse a evolução. Que a dignidade chegue nos lares, e as oportunidades sejam igualitárias. Há alguns anos estou a serviço da vida como voluntária e líder social. Promovemos a acesso, informações educação inclusiva, saúde integral, emocional, mental, Socioemocional, integralizada sistemicamente com uma pitada de sensibilidade da genética neurodiversas.
"Sou uma defensora da filosofia da sensibilidade humana, ativista, líder social e especializada em rastreios. Acredito que cada interação, cada conexão, é uma oportunidade para tocar uma vida com gentileza e compreensão. Vejo a sensibilidade como uma força, não uma fraqueza. É a capacidade de perceber e responder ao mundo ao nosso redor, de se emocionar com a beleza de um pôr do sol ou a tristeza de uma canção. É o que nos torna humanos, o que nos permite amar, aprender, e crescer. A sensibilidade humana é a essência da empatia e compaixão, é o que nos permite ver a nós mesmos nos outros e a agir com bondade e respeito. Através da minha prática e experiência, espero inspirar outros a abraçar sua própria sensibilidade e a ver o valor que ela traz para nossas vidas e para o mundo."
EU VEJO VOCÊ!
Sejam bem-vindos!
Vamos juntos nessa mudança de centenas de anos, todos pertencem!
